segunda-feira, 28 de maio de 2012

Formicida Ecologicamente Correto

Problemas com formigas?

Então seus problemas se acabaram-se!

Segue a instrução para um formicida ecológico!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

domingo, 20 de maio de 2012

Tempos Modernos!

- Pai, como é que eu nasci?
- Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia!... O que aconteceu foi o seguinte: eu e sua mãe nos conhecemos e nos encontramos num chat desses da web, que existem para conversar... O papai marcou um Interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos Plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Joystick do papai e, quando estava tudo pronto para a Transferência de Arquivo, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o Esc, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe e, nove meses depois, apareceu você: o Vírus!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

[Crítica] Melancolia

Ficha Técnica

Título Original Melancholia
Diretor Lars Von Trier
País de Origem (Ano de Produção) França, Dinamarca, Suécia e Alemanha (2011)
Duração 2 horas e 10 minutos
Gênero Ficção Científica e Drama
Do que se trata?

Narra a história de Justine(Kirsten Dunst), sua irmã Claire(Charlotte Gainsbourg) e do marido de Claire, John(Kiefer Sutherland), começando com a tentativa de casamento de Justine e depois desenrolando com os problemas existenciais das duas irmãs. Tudo isso, enquanto um gigantesco planeta, chamado Melancolia, vem em rota de colisão com a Terra.

 
O que achei…

Finalmente descobriram a cura da insônia! Melancolia é cheio daquelas cenas de filme cabeça, com um monte de sentidos - pelo menos é o que uns e outros acham - e que as professoras de português e literatura do segundo grau adoravam passar para nós, em uma interminável sessão de tortura. E Melancolia é bem isso: um filme interminável e arrastado. Justine é uma pirada que bota um par guampas no marido durante o casamento, a irmã Claire é outra doida varrida, melancólica, chorona e uma chata de galocha. O marido de Claire, John, parece mais um médico psiquiátrico, pois, viver com essas duas depressivas só se for devido a uma pesquisa sobre psique humana. A primeira parte do filme mostra o casamento de Justine: Interminável e insuportável. Depois passa para os problemas existenciais das duas irmãs... Quer saber! Depois de 30 minutos o que mais se deseja é que o tal planetão atinja a Terra e acabe com esses personagens insuportáveis! Mas, aí, é só assistir os primeiros 15 minutos do filme.

Razões para assistir!

- Só se você, realmente, não tiver mais nada para fazer e não estiver conseguindo dormir, pois esse filme vai fazê-lo ressonar.

Razões para NÃO assistir!
-  É chato, é arrastado e intragável.

Cotação: Passe longe!

Educassão no Braziu–The Future!

Mais uma reposta incrível! Esse é o Brasil do futuro!

E pensar que esse país um dia estará nas mãos dessas crianças!