sábado, 3 de setembro de 2011

As Melhores Frases do Sheldon

Já assistiu Big Bang Theory? Não? Então você não tem a menor  idéia do que está perdendo. O tal Sheldon Cooper é uma máquina de falar insanidades. Olha, só assistindo para você ter idéia do que ele é capaz. Mas, vai aí uma pequena lisa – que não faz jus ao personagem – mas dá uma boa idéia das perolas que ele pode soltar:

1- “Tudo fica melhor com bluetooth!”

2- “Eu sou claramente muito evoluído para dirigir um carro.”

3- “Não vou pedir a ele que escolha entre sexo e jogar Halo3. Até onde sei, sexo não foi atualizado para incluir gráficos de alta qualidade e melhorias no sistema de armas.”

4- “Desculpe, café está fora de questão. Quando me mudei para a Califórnia, prometi a minha mãe que eu não começaria a usar drogas.”

5- “Só para constar, conhecer pessoas pode matar.”

6- “Esperto? Eu teria que perder 60 pontos de Q.I. para ser considerado esperto.”

7- “Sente esse cheiro? É o cheiro de HQs novas. Oh, Lord.”

8- “Penny… Você está no meu lugar!”

9- “Eu não sou louco. Minha mãe me testou.”

10- “Aparentemente, a ignorância é uma benção.”

11- “Que computador você tem? E, por favor, não diga que é um branco.”

12- “Eu sou o Batman!”

13- “Bazinga!”

14- “Pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock. É muito simples. Olhe – tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock esmaga tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e como sempre, pedra quebra tesoura.”

15- “Isso não é um garfo, isso é um tridente. Um tridente tem 3 dentes e um garfo comum tem 4 dentes… garfos são para comer, tridentes para reinar nos 7 mares!”

16- “Oh gravidade, tu és uma vadia sem coração.”

17- “Eu não chuto. Como cientista eu chego a conclusões baseadas em observação e experimentação.”

18- “Sim, isso quer dizer que você faz parte da desilusão cultural em massa de que a aparente posição do sol em relação as constelações na hora do seu nascimento afeta sua personalidade de alguma forma.”

19- “Eu queria um grifo. Eu estava estudando recombinar tecnologia de DNA e eu estava confiante que eu podia criar um, mas meus pais não estavam dispostos a me fornecer os ovos de águia e o sêmen de leão. Claro que minha irmã conseguiu aulas de natação quando ela quis.”

20- “Interessante. Sexo é melhor que chocolate para modificação de comportamento. Imagino se mais alguém teve essa conclusão.”

21- “bortaS bIr jablu’DI’ reH QaQqu’ nay’!” (Tradução de Klingon para português: A vingança é um prato que se come frio.).

22- “Eu sou Sheldon O Conquistador…”

23- “Desculpe, não sabia que falar sobre sua massa corporal influenciava no seu humor.”

E isso é é só a ponta do Iceberg! Lembra de mais alguma? Então deixe seu comentário!

(Fonte: Site Caixa Pretta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente esse post