quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Adele – A Grande Vencedora do Grammy 2012

Adoro cantoras de voz forte como Whitney Houston, Celine Dion, Maria Carey, Aretha Franklin entre outras. Mas, confesso – mea culpa! – não tinha me atentado para a Adele. Depois dela vencer em 6 categorias do grammy, começou uma falação sem fim sobre ela. E eu? Nem me atentei a, pelo menos, ouvir um dos singles. Só nesse ultimo final de semana resolvi conferir porque tanta falação sobre a “tal” Adele. E, realmente, a mulher mereceu cada um dos prêmios. Com uma voz forte e uma entonação que me lembra algumas cantoras de jazz e músicas muito bem feitas, ela dá um show! Se você também não conhece a Adele, estou postando dois vídeos. No primeiro você verá a apresentação da música “Rolling in the deep” na entrega do grammy 2012. O segundo vídeo é o clip da mesma música, legendado.

Rolling in the deep, por Adele, durante a entrega do grammy 2012
Rolling in the deep, por Adele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Odiou? Comente esse post